Skip to content

Esportes

Maradona está sedado e segue internado em hospital na Argentina

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2020 11 03 at 11.34.15
Médico adotou medida após episódios de confusão do ex-jogador
Diego Maradona. Foto: Wikipédia



O grande jogador do futebol argentino Diego Maradona foi sedado por médicos para ajudá-lo a lidar com sintomas de abstinência e permanecerá no hospital, embora queira ir embora, disse seu médico pessoal nesta sexta-feira (6). 38ef4c4753da8957ca81d6efdea88f4f



“Ele quer ir embora, mas vai ficar”, disse Leopoldo Luque a repórteres em um breve pronunciamento fora da clínica em Buenos Aires (Argentina) em que Maradona está sendo tratado. “Esta foi uma das poucas vezes em que Diego ouviu um não.”



Luque afirmou que o ex-jogador do Barcelona, ​​Napoli e Boca Juniors está sendo mantido na clínica após sofrer alguns “episódios de confusão” devido a abstinência forçada. Luque não disse do que Maradona estava se abstendo, mas o argentino já travou batalhas popularmente conhecidas contra a bebida e o vício em drogas. 



O ex-atleta, de 60 anos, foi levado ao hospital na terça-feira (3) e passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um hematoma subdural, um coágulo de sangue no cérebro.



Luque afirmou que Maradona foi “sedado para ajudar a facilitar o processo” de abstinência.



“Diego é muito difícil, muito difícil”, acrescentou. “Vocês não conseguem imaginar. Estamos tentando ser mais fortes do que ele.”



Maradona, que venceu a Copa do Mundo com a Argentina em 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, sofreu internações frequentes ao longo dos anos, muitas vezes devido ao seu estilo de vida extravagante.



Fonte: Agência Brasil


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói