Skip to content

Esportes

Flamengo faz sondagem por jogador do Athletico-PR

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Redes sociais/Instagram David Terans

 





image


generate image?eliteImageId=42715&web=true&timestamp=1663783032605



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Com a temporada caminhando para o fim, o Flamengo já começa a se planejar para o próximo ano. De olho em boas oportunidades no mercado, o Rubro-Negro sonha com o meia-atacante David Terans, do Athletico-PR, com passagens pela seleção do Uruguai. A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal “Goal.com”.

Porém, para conseguir contratar o jogador, o clube carioca terá que enfrentar forte concorrência do futebol árabe e também precisará desembolsar uma quantia milionária. O Athletico-PR pede cerca de US$ 5 milhões (R$ 25,85 milhões na cotação atual) para vender um de seus principais jogadores na temporada. Lembrando também que David Terans tem contrato até 2025 com o Furacão.

 





star


Negociação ainda está em nível embrionário, com apenas sondagens. Mas mostra que o Mengão vai tentar manter a qualidade no elenco para os próximos anos



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Flamengo e Athletico-PR já protagonizaram negociações recentes. Os últimos casos são do zagueiro Léo Pereira e do goleiro Santos, que se transferiram para o clube carioca após se destacarem no adversário.

A  negociação ainda está em nível embrionário, com apenas sondagens. Mas mostra que o Mengão vai tentar manter a qualidade no elenco para os próximos anos. Isso vem dando certo, já que o clube segue mantendo uma regularidade e disputado finais de grandes competições, como a Copa do Brasil, Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Aos 28 anos, Terans é um dos destaques na temporada pelo time comandado por Felipão, que está na final da Libertadores e irá enfrentar justamente o Flamengo, no dia 29 de outubro, no Equador. Pelo Furacão, o uruguaio atuou por 44 partidas no ano de 2022 e anotou 14 gols.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão