Skip to content

Região

Estúdio de fisioterapia em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Portadores de deficiência que se tratam pelo Programa Municipal de Reabilitação, oferecido pela prefeitura de São Gonçalo, acabam de ganhar mais um estúdio de fisioterapia. A unidade funciona na Policlínica de Atendimento Médico (Pam) Coelho e tem capacidade para atender 300 pacientes todos os meses.

fisio2

O estúdio atenderá a pacientes com sequelas de acidente vascular cerebral, doenças osteomusculares, acidentes de carro, entre outros tipos de trauma. De acordo co  m o prefeito, o primeiro núcleo foi lançado na Clínica de Guaxindiba, depois na Clínica Dr. Zerbini e agora no Pam Coelho”, explica José Luiz Nanci.

Através da rede é possível garantir o acesso da população às órteses, próteses e outros meios de locomoção. O programa já entregou cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, cadeiras adaptadas, andadores, muletas, próteses, órteses e palmilhas em parceria com a Associação Fluminense de Reabilitação e a Pestalozzi. O programa de reabilitação da pessoa com deficiência funciona no Núcleo de Ostomizados, na Avenida Presidente Kennedy, 207, Centro. O telefone é 2605-8086.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Águas de Niterói passa orientações para limpeza de cisterna e caixas d'água
Niterói

Água contaminada em Niterói? Concessionária alerta para limpeza de cisterna

Óleo próximo à Lagoa de Piratininga assusta moradores de Niterói
Niterói

Suposta mancha de óleo próxima de lagoa de Niterói intriga visitantes

Brasil & Mundo

Governo faz alerta para golpe que promete Auxílio Reconstrução

Preso principal suspeito de chefiar quadrilha do assalto na Gávea
Segurança Pública

Preso acusado de chefiar quadrilha do assalto na Baixada