Skip to content

Segurança Pública

Caso Jeff Machado: MP pede prisão dos indiciados do assassinato

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram

 





image


generate image?eliteImageId=57674&web=true&timestamp=1685652683298



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, pediu a prisão temporária de Bruno de Souza Rodrigues e de Jeander Vinícius da Silva Braga, indiciados pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação de cadáver do ator Jefferson Machado Costa.

Leia+: Suspeito confessa ter ocultado corpo do ator Jeff Machado

Leia+: Caso Jeff Machado: defesa de amigo do ator admite participação

De acordo com o pedido de prisão assinado pelo promotor de Justiça Sauvei Lai, o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander.

“Os ora indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicídio e de ocultação de cadáver contra Jefferson, aproveitando-se do momento em que mantinham relação sexual com a vítima para pôr em prática plano criminoso, estrangulando-a e colocando o seu cadáver em um baú, para, posteriormente, ocultá-lo no terreno do imóvel alugado por Bruno, onde o enterraram e concretaram a cerca de dois metros de profundidade”, diz o pedido de prisão.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Região

Veja a previsão do tempo para Niterói e Rio nesta semana

Oportunidades estão distribuídas por diferentes regiões da cidade e incluem 211 postos exclusivos para pessoas com deficiência.
Rio

Rio tem 1.799 vagas de emprego, incluindo 500 para PCD

Ministério do Meio Ambiente investiga possível atuação organizada por trás dos focos de fogo. Operação já extinguiu 292 incêndios, mas oito permanecem ativos no estado.
Brasil & Mundo

Incêndios no Amazonas: força-tarefa abre 120 procedimentos para investigar suspeitos

Descarte de lixo eletrônico nos Correios é gratuito em 6.868 agências. Serviço recebe celulares, notebooks e outros aparelhos de até 30 kg.
Brasil & Mundo

Correios passam a receber lixo eletrônico gratuitamente em todo o Brasil