Skip to content

Segurança Pública

Filho de Flordelis passa mal e hipótese de participação no crime ganha força

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


SAMU na DH Ibici Silva
Acusado de participar da morte do pai, passou mal na carceragem da DH. Foto: Ibici Silva



Um dos filhos presos da deputada federal Flordelis, acusado de participar da morte do próprio pai, o pastor Anderson do Carmo, passou mal na manhã desta terça-feira (18) na carceragem da Divisão de Homicídios de Niterói, no centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento, enquanto o outro filho menor, também detido, mas no Degase, teria confessado participação na morte do pai.



De acordo com a equipe, Flávio Rodrigues sofreu de um aumento na pressão arterial e fortes dores de cabeça. O atendimento durou cerca de dez minutos e ele já passa bem. Ele foi preso após o sepultamento do pastor na manhã desta segunda no Cemitério Parque Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.



A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói é a de execução.



Com relação ao menor, a polícia ainda não confirmou a versão da confissão, portanto seguem as investigações.



A polícia pediu a justiça a quebra do sigilo telefônico dos filhos do pastor. Os investigadores querem saber se os dois planejaram a morto.


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Manutenção da Cedae suspende abastecimento de água em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026
Esportes

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026