Skip to content

Esportes

Time de Textor avança na copa com gols de jogadores ex-Botafogo

Redação | Publicado em:

Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=42911&web=true&timestamp=1664060906924



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O RWD Molenbeek, equipe a qual John Textor também é sócio majoritário, venceu o Oudenaarde, da quarta divisão belga, neste sábado (23) por 3 a 0 com dois gols de Rikelmi e um de Vinicius Lopes, ambos ex-Botafogo. O duelo foi válido pela quinta fase da Copa da Bélgica.

O destaque da partida foi o jovem Rikelmi, de 21 anos, revelado pelo Glorioso. Em seu primeiro jogo oficial, o ponta saiu do banco e marcou dois gols. Vinicius, que já  vinha atuando como titular, abriu o placar. Barreto, outro ex-Botafogo, também começou jogando. Já Oyama, Juninho e Ênio não foram relacionados.

A torcida belga comemorou a chegada dos brasileiros e cantou em nome do país. Rikelmi também agradeceu o apoio através das redes sociais.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói