Skip to content

Segurança Pública

Presidente da Liesa é assaltado enquanto caminhava na praia

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução

 

 

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) do Rio de Janeiro, Jorge Perlingeiro, foi assaltado neste sábado (16) na praia da Barra da Tijuca, na  Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Perlingeiro caminhava pela orla quando foi surpreendido por três criminosos que conseguiram roubar seu cordão e fugiram em seguida. Durante a ação dos criminosos, o dono da voz oficial do carnaval carioca caiu no chão e passou mal. Ele, que sofre com pressão alta, precisou ser socorrido para um pronto-socorro da região.

Foram os amigos que levaram Perlingeiro para a unidade de saúde. Ele reclamou de dores no peito, no braço e na boca, onde teve um corte por conta da queda.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda

Rio

Infestação de pulgas altera local de votação de 3 mil eleitores no Rio

Rio

Simulação com homem acorrentado gera polêmica no Rio