Skip to content

Hebert Tomazine - Mundo dos Games

Sequência de Zelda: Breath of the Wild se passará no mesmo mapa de Hyrule

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Zelda Divulgação



Quem é fã de The Legend of Zelda sabe que sequências são algo raro de acontecer na franquia. E isso foi exatamente o caso do aclamado Breath of the Wild, que teve uma continuação anunciada na E3 2019.



O motivo para isso, segundo declaração do produtor Eiji Aonuma para o site Game Informer foi o seu fascínio pelo mundo aberto criado para o jogo. E ele acabou revelando que a sequência se passará no mesmo mapa de Hyrule.



“Um dos motivos que me fizeram querer criar uma continuação foi minha vontade de revisitar aquela mesma Hyrule e aproveitar mais daquele mundo, enquanto adicionaríamos uma nova história e um novo gameplay”.



Além disso, Aonuma confirmou que DLCs estão nos planos para a sequência, assim como aconteceu com o primeiro game.



“Eu gosto muito da ideia de ter um DLC ou algo que venha depois do jogo principal. Com isso, as pessoas vão jogar mais e desfrutar mais desse universo. No futuro, isso será algo que definitivamente pensaremos”, comenta.



A sequência de Breath of the Wild segue sem título oficial ou data de lançamento.



Além do novo jogo, a franquia ganhará um remake do clássico Link’s Awakening, que chega no dia 20 de setembro para Nintendo Switch.





Hebert Tomazine escreve sobre a games e tecnologia


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Jogador de 30 anos morre após choque com goleiro adversário; vídeo

Segurança Pública

Operação da PM termina com preso em comunidade de Niterói

Previsão do tempo em Niterói: céu encoberto e chuva isolada durante a semana
Região

Semana terá ‘cara de verão’ com sol e chuva no fim da tarde

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio