Skip to content

Segurança Pública

Imagem mostra momento em que eletricista é baleado em SG; confira

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
via grupo Enfoco

 





video


generate image?eliteVideoId=138&web=true&timestamp=1647971324312



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


 

Um vídeo gravado por uma vizinha do estabelecimento onde um homem foi baleado no último sábado (19) em São Gonçalo, enquanto comemorava seu aniversário, mostrou o momento exato em que o eletricista Jefferson Soares de Farias, de 34 anos, foi atingido na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Colubandê, em São Gonçalo.

Nas imagens é possível ver momentos em que um homem armado efetua tiros para o alto e, logo em seguida a câmera é apontada para cima e é possível escutar mais três disparos, a mulher então grita “matou, matou!”, e a câmera é direcionada para uma aglomeração de pessoas em volta de um corpo, um homem chega colocar as mãos na cabeça em sinal de desespero ao olhar para o chão.

De acordo com a família, Jefferson foi atingido por um policial militar do batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM. Ele foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), precisou passar por uma cirurgia mas já recebeu alta hospitalar.

Procurada a Polícia Militar respondeu que “na madrugada de domingo (20), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pela Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, quando foram alertados por populares sobre uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida pela equipe policial ao Hospital Estadual Alberto Torres. A Polícia Civil, por meio da 74ªDP, investiga o caso.”

Já a Polícia Civil informou que o caso foi resgistrado na 74ª DP, em Alcântara, e as investigações estão em andamento para esclarecer as autorias da tentativa de homicídio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Competição de pesca em Maricá
Esportes

Competição de pesca esportiva agita Maricá neste domingo

Rafael Marinha é músico
Niterói

Músico de Niterói conquista vaga em festival internacional na Alemanha

Após cirurgia plástica, Scheila Carvalho mostra inchaço no rosto: 'Fiquei muito ansiosa'
Celebridades

Scheila Carvalho surpreende ao mostrar rosto após cirurgia plástica: ‘Fiquei muito ansiosa’

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo
Brasil & Mundo

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo