Skip to content

Entretenimento

Ana Maria Braga comete gafe com repórter ao vivo; confira

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=62848&web=true&timestamp=1694443530768



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

A apresentadora Ana Maria Braga se confundiu durante uma passagem ao vivo do repórter Richard Souza, que dava informações sobre e Seleção Brasileira na manhã desta segunda (10). 

Na parte do programa sobre esportes, ela chamou o repórter para falar sobre a partida do Brasil contra o Peru nesta terça (12), às 23h. Ao lado do jornalista Felipe Andreoli, a loira já estava encerrando a participação de Richard no quadro, quando o jornalista fez uma brincadeira com a comemoração do atacante do Brasil.

Richarlison ficou muito conhecido na Copa do Mundo por celebrar seus gols imitando um pombo com o corpo. Em razão dos nomes parecidos, a âncora do matinal se despediu do repórter o chamando de Richarlison, o jogador. 

“Então tá, Richarlison, obrigada”, disse Ana, ao confundir os nomes e chamar o repórter como o jogador. Imediatamente, ela foi advertida por Andreoli, que a corrigiu com risadas. 

O repórter, Richard, tratou de amenizar a situação em razão dos nomes serem semelhantes. “É parecido, é parecido”, disse ele gargalhando com os amigos do programa. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rafael Marinha é músico
Niterói

Músico de Niterói conquista vaga em festival internacional na Alemanha

Após cirurgia plástica, Scheila Carvalho mostra inchaço no rosto: 'Fiquei muito ansiosa'
Celebridades

Scheila Carvalho surpreende ao mostrar rosto após cirurgia plástica: ‘Fiquei muito ansiosa’

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo
Brasil & Mundo

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso em investigação sobre banco Ueno
Brasil & Mundo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso após escândalo financeiro