Skip to content

Segurança Pública

Traficante é morto assaltando em SG

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade Nova Grécia, no bairro de Tribobó, em São Gonçalo, conhecido como ‘Nando’ foi morto a tiros quando tentava assaltar uma pessoa que abastecia o veículo em um posto de combustíveis no mesmo bairro. 



O caso aconteceu por volta das 6h. Armado o criminoso tentou assaltar um homem que abastecia seu veículo em um posto. Ele reagiu e conseguiu tirar a arma de Nando, que tentou fugir, mas acabou sendo baleado e morreu no local. A vítima do assalto se apresentou na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG).



Uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, foi encontrada caída no local. Após verificar a situação do veículo, foi constatado que a motocicleta era roubada.



Segundo a polícia, a arma usada no crime, um revólver calibre 38, havia sido roubada em uma fazenda no estado do Paraná.




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro