Skip to content

BBB 25

Camila, Renata e Vilma: uma será eliminada nesta terça (4)

Redação | Publicado em:

Divulgação/ Globo



O sétimo Paredão do BBB 25 foi formado neste domingo (2) e conta com três mulheres: Camilla, Renata e Vilma. As participantes se enfrentam por mais uma semana de permanência no reality. O resultado da berlinda será divulgado nesta terça-feira (4).

Tudo teve início quando Vinicius, vencedor da Prova do Anjo, escolheu sua aliada Aline para receber a imunidade. Logo após, a Líder Vitória Strada emparedou Renata. “A gente tem tentado se aproximar desde o começo do jogo, mas já tivemos alguns desentendimentos que não foram tão intensos”, explicou a atriz.



Em seguida, Vinicius foi chamado pelo apresentador Tadeu Schmidt para indicar alguém ao Paredão, como parte da dinâmica do Anjo da semana. Ele optou por Maike. Após isso, Diego Hypolito utilizou o Poder Curinga, que havia ganhado na semana anterior, para anular um voto de João Gabriel.

Na sequência, os participantes iniciaram a votação aberta na sala de estar, sem poderem justificar seus votos. Como resultado, Vilma e Camilla foram as mais votadas e disputaram a prova bate-volta com Maike. O representante comercial teve sorte e conseguiu se salvar do Paredão, vencendo a prova. Veja quem votou em quem:

– Camilla votou em Vilma

– Vilma votou em Camilla

– João Pedro votou em Daniele

– Thamiris votou em Vilma

– Renata votou em Camilla

– Guilherme votou em Camilla

– Delma votou em Camilla

– Diego votou em Vilma duas vezes

– Vinicius votou em Vilma

– Maike votou em Daniele

– Gracyanne votou em Vilma

– Eva votou em Camilla

– Daniele votou em Vilma

– Aline votou em João Gabriel

E agora, qual delas devem deixar o BBB25 ?



Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão