Skip to content

Segurança Pública

Idoso é baleado no olho após tentativa de assalto em São Gonçalo

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Arquivo/Enfoco



Um idoso de 67 anos foi baleado em um dos olhos após sofrer uma tentativa de assalto no bairro Coelho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (27). Segundo informações, ele foi socorrido por vizinhos.

A Polícia Militar confirmou, em nota, que “um homem deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, atingido por disparos de arma de fogo”. A PM reiterou também que “agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram à unidade de saúde e foram informadas, preliminarmente, de que o fato teria ocorrido durante uma tentativa de roubo”.

Leia +: Mulher é morta a facadas por marido no Rio após suposta traição

Leia +: ‘Caso esquecido’, lamenta amigo de jovem grávida morta em Itaboraí

Ainda segundo a PM, o caso está sendo apurado e a ocorrência segue em andamento. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Obras no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu
Maricá

Mais ruas de Itaipuaçu, em Maricá, recebem obras após anos de espera

Celebridades

Sasha Meneghel anuncia gravidez do 1º filho com João Lucas

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos