Skip to content

Região

Quatro mortos após carro cair na Baía de Guanabara

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


acidente no cais do porto
Acidente deixou quatro mortos. Foto: Reprodução/ TV Globo



Quatro pessoas morreram em um grave acidente, na noite de quarta-feira (18), em um carro que caiu na área do armazém 10 do Cais do Porto, na Baía de Guanabara, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.



De acordo com testemunhas, o veículo levava funcionários de uma empresa durante uma troca de turno e o condutor do veículo acabou perdendo o controle da direção e caiu no mar. Quatro pessoas não resistiram e morreram. Um homem, que estava sentado no banco de trás e pulou do veículo antes que ele caísse na água, conseguiu sobreviver.



Ainda segundo relatos de testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle do carro durante uma manobra na troca de turno. O carro chegou a bater em uma proteção lateral antes de cair na água e afundar.



Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio.



Em nota, a Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºDN), informou que a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ) tomou conhecimento de acidente e deslocou, imediatamente, uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) para o local.



“A equipe SAR acompanhou as atividades dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), que realizaram a busca e resgate das pessoas que se encontravam no interior do veículo, garantindo a segurança da navegação no entorno do local do acidente.

A MB se solidariza com os familiares das vítimas”.

Nota oficial da MB.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Policiais civis e militares durante operação contra quadrilha de veículos clonados em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Segurança Pública

Envolvidos na morte de empresário capixaba na Região dos Lagos são presos