Skip to content

Segurança Pública

Polícia deixa criminoso sem papel higiênico em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Carga recuperada em Sao Goncalo
Carga foi avaliada em mais de R$ 110 mil. Foto: PMERJ



Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recuperaram, na manhã desta terça-feira (24), uma carga de produtos higiênicos avaliada em mais de R$ 110 mil que havia sido roubada por um criminoso na RJ-106, na altura do Arrastão, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do BPRv cumpriam ordem de policiamento quando foram informados por um pedestre que um homem havia roubado um caminhão baú e estaria seguindo em direção a Maricá. Os militares iniciaram buscas pela rodovia, onde encontraram o veículo na altura da comunidade da Linha, no Rio do Ouro.



Ao perceber a presença dos militares, o suspeito pulou do veículo e entrou na localidade, controlada pelo Comando Vermelho. Uma das vítimas do bandido estava no interior do carro e afirmou que a carga estava intacta.



A carga e a vítima foram levadas para a Delegacia do Rio do Ouro (75ªDP), onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro