Skip to content

Segurança Pública

‘Dor sem fim’, mãe sonha em encontrar filha desaparecida em Niterói

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Arquivo Pessoal

 





image


generate image?eliteImageId=43596&web=true&timestamp=1665001481405



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Elaine Paixão, de 35 anos, revelou a esperança de encontrar sua filha Gabrielle Paixão da Costa, de 18, desaparecida em Niterói desde o dia 1º de setembro.

O desaparecimento aconteceu depois que a jovem saiu de sua residência na comunidade do Morro do Holofote, no bairro Fonseca, para ir estudar em um escola onde faz um curso supletivo, no Centro. O local informou que Gabrielle não chegou a entrar no prédio.

Elaine, que trabalha com serviços gerais, conta ao ENFOCO que tem feito de tudo para encontrar sua filha desde então. Ela registrou o caso na 78ª DP (Fonseca).

 





image


generate image?eliteImageId=43597&web=true&timestamp=1665001481409



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

”Eu tenho ido em comunidades, botando cartazes, compartilhando conteúdos em redes sociais. Paro guardas na rua e pessoas do Centro Presente para perguntar. Ontem fui em um hospital psiquiátrico em Jurujuba. Estou fazendo de tudo”, revelou.

 





quote


“Não estou recebendo muita ajuda. Sou eu e Deus”
Elaine Paixão



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Elaine conta que ela e seu marido ainda têm um bebê de um ano, que é uma das distrações para as fortes emoções sob as quais o casal está.

”Estou com uma dor sem fim. O que me destrai é o bebê. Estou me apegando em Deus, confiando só nele. Todo dia penso que vou encontrar ela a qualquer momento”, desabafou.

O ENFOCO procurou a Polícia Civil para compreender como andam as investigações sobre o paradeiro de Gabrielle, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

 Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Operação de resgate após acidente com carro que caiu em lago na região de Quatis, em Barra Mansa.
Região

Tragédia em Barra Mansa: acidente com carro em lago mata cinco crianças e cinco adultos

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’