Skip to content

Maricá

Idosa morre atropelada por moto na RJ-106, em Maricá

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Péricles Cutrim



A idosa Amélia Mendes da Silva, de 82 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na RJ-106, no bairro de Inoã, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Itaipuaçu foi encaminhada ao local às 8h43.

Os agentes encontraram a idosa sem vida e com ferimentos graves. O motoqueiro estava com machucados leves. Ele recusou atendimento.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia sentido Maricá, quando foi surpreendido pela idosa que atravessou a pista repentinamente. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições