Skip to content

Entretenimento

Gracyanne Barbosa diz estar ‘em paz’: ‘Nada dói’

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



Gracyanne Barbosa utilizou seu Instagram no sábado (18) para expressar seus sentimentos e refletir sobre a nova fase de sua vida. Após se separar de Belo, com quem esteve casada por 16 anos, a musa fitness afirmou estar “em paz”.

Em um texto compartilhado na rede social, ela desabafou: “Um dia você acorda e seu coração está calmo. Nada dói. Você voltou”.

Leia +: Personal detalha primeiro beijo em Gracyanne: ‘Me senti à vontade’

Leia +: Gracyanne Barbosa e Belo voltam a morar juntos

Leia +: Belo é flagrado com mulher misteriosa no Rio; veja

A separação do casal, anunciada em abril, gerou grande repercussão, principalmente por conta das polêmicas envolvendo o término. Na época, Gracyanne admitiu ter se relacionado com o personal trainer Gilson de Oliveira durante o período de crise em seu casamento.

Inicialmente, tanto Gracyanne quanto Belo mantiveram a esperança de reconciliação, afirmando que “se há amor, há esperança”. No entanto, no final de julho, o pagodeiro foi flagrado de mãos dadas e abraçado a uma morena em um shopping no Rio de Janeiro, o que gerou especulações sobre um novo romance.



Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha
Segurança Pública

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo