Skip to content

Esportes

Jogadores lamentam derrota do Fluminense no Brasileirão

Redação | Publicado em:

Fluminense / Divulgação


O Fluminense não se encontrou na Neo Química Arena e perdeu para o Corinthians por 3 a 0, neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Marquinhos lamentou os deslizes que o clube carioca cometeu na partida.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil aqui, mas acho que as chances que eles tiveram foram em erros nossos. Agora é trabalhar para corrigir esses erros para não cometer mais e não sair com resultado adverso”, afirmou.

O Fluminense teve dificuldade para sair jogando e sofreu com a marcação forte do Corinthians. O rival paulista, assim, construiu o resultado com propriedade. No primeiro tempo, Wesley marcou duas vezes, enquanto que Cacá, no começo da etapa final, fez o terceiro.

Marquinhos finalizou dizendo que o Fluminense foi ao duelo com a intenção de somar os três pontos.

“É complicado. No Campeonato Brasileiro qualquer ponto que deixa de somar é difícil. Não era o resultado que a gente esperava. A gente veio aqui para sair com os três pontos, mas, infelizmente, saímos derrotados, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar porque tem uma excelente temporada pela frente”. 

O Fluminense continua com quatro pontos e está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca, agora, tem pela frente um duelo pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Flu enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16h (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Previsão do tempo em Niterói: céu encoberto e chuva isolada durante a semana
Região

Semana terá ‘cara de verão’ com sol e chuva no fim da tarde

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012
Brasil & Mundo

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame