Skip to content

Niterói

PM dentista morto em Niterói: o que se sabe sobre o acidente

Ezequiel Manhães | Publicado em:

Rede social



Morto após um grave acidente em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, Luis Filipe Hambrichis Costa, de 43 anos era sargento da Polícia Militar e cirurgião dentista. A tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) no cruzamento da Avenida Professora Romanda Gonçalves com a Rua Doutor Pálvaro da Silva.




Lotado na Diretoria de Abastecimento (DAbst) da PM, no Centro de Niterói, Hambrichis estava pilotando sua BMW com a esposa na garupa, quando foi atingido por um Renault Kwid. A mulher dele também é dentista. O casal tem um consultório odontológico no Centro de São Gonçalo.

De acordo com informações do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), Luis Felipe chegou à unidade em parada cardíaca e recebeu atendimento emergencial, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa, de 43 anos, foi transferida para unidade particular, enquanto a motorista do carro, de 57 anos, teve alta ainda na quinta (4).



Testemunhas relataram que a colisão foi tão violenta que o carro subiu a calçada e derrubou o muro de uma residência. Populares iniciaram os primeiros socorros antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo a 81ª DP (Itaipu), a motocicleta trafegava pela Avenida Professora Romanda Gonçalves, que possui preferência de passagem, quando o carro cruzou a via, provocando a colisão.



Moradores da região afirmam que a avenida registra acidentes com frequência, aumentando a preocupação sobre a segurança no local.

Ezequiel Manhães

Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento. LinkedIn: @ezequiel-manhães-b073921b3

Notícias Relacionadas

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Últimas Notícias

ônibus de graça em Casimiro de Abreu
Região dos Lagos

Programa de ônibus gratuito será ampliado em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições