Skip to content

Segurança Pública

Ação contra a milícia termina com seis presos no Rio

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
via grupo Enfoco

 





image


generate image?eliteImageId=33238&web=true&timestamp=1649453347478



align left active
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda: true
Alinhar à direita: false
Alinhar ao centro: false
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

A Polícia Civil prendeu, na noite de quinta-feira (7), cinco milicianos que atuam em Rio das Pedras, na Grande Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além deles, um adolescente de 17 anos também foi detido. 

Equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) estiveram na comunidade para sufocar os principais braços financeiros da milícia. Ainda segundo a polícia, uma equipe monitorava uma reunião que aconteceria entre as principais lideranças da milícia da Muzema e Rio das Pedras. 

A operação é uma continuidade da Força-Tarefa Mil, que prendeu mais de mil milicianos em todo o estado. Os agentes apreendera, celulares, armas e dinheiro. 

Entre os milicianos presos está um ex-policial militar. Ele não teve sua identificação divulgada. Segundo a polícia, o ex-militar integra a milícia de Rio das Pedras há mais de cinco anos. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Homem fica ferido em acidente entre carro e ônibus na BR-101, em Niterói

Adestramento de cães
Niterói

Inscrições abertas para adestramento gratuito de cães em Niterói

São Gonçalo

São Gonçalo abre 16 vagas para jovem aprendiz

Competição de pesca em Maricá
Esportes

Competição de pesca esportiva agita Maricá neste domingo