Skip to content

Segurança Pública

Motorista de aplicativo é feito refém por bandidos em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


uber
Agentes da Recom conseguiram prender os criminosos. Foto: Wallace Rosa.



Dois homens foram presos por policiais militares da unidade Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) no bairro Vista Alegre em São Gonçalo na tarde desta segunda-feira (29). Segundo a polícia, os criminosos tinham acabado de assaltar um motorista de aplicativo e levaram o trabalhador como refém. Com a dupla, a polícia apreendeu um simulacro de pistola.



De acordo com um dos policiais que participou da ação, os agentes realizavam uma operação de buscas de armas e drogas em veículos próximo a RJ 104. Eles acabaram sendo surpreendidos pelo o motorista do aplicativo que realizou uma manobra brusca na via para chamar a atenção dos policiais.



“A vítima trafegava dirigindo seu veículo na pista do meio e a nossa equipe na pista do canto. Ele fez de tudo para chamar a nossa atenção e chegou a gritar que estava sendo assaltado. Nossa equipe agiu rápido e conseguiu prender os dois”, descreveu o PM.



Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi abordada no bairro Laranjal e rodou cerca de 4 quilômetros com os criminosos passando por momentos de terror.



A polícia disse ainda que a dupla de assaltantes solicitou a corrida pelo aplicativo no nome de uma mulher. O caso será investigado pela Delegacia de Alcântara (74ª DP).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Supermercados registram aumento nas vendas após restrição às bets
Brasil & Mundo

Supermercados registram aumento nas vendas após restrição às bets

Netanyahu não consegue maioria e eleições seguem incertas em Israel
Brasil & Mundo

Netanyahu sai na frente, mas pode perder eleições em Israel

Rio

Carro cai no canal do Rio Maracanã após acidente; mulheres são resgatadas

Rio

Mãe morre ao tentar separar briga entre filha e adolescentes no Rio