Skip to content

Entretenimento

Câncer de Isabel Veloso se espalha, e parto será antecipado

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram



A jovem Isabel Veloso, que está grávida de 28 semanas, usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para revelar que o câncer que está tratando espalhou par o seu pulmão. Por conta disso, o será antecipado e seu filho vai nascer antes do previsto.

“Eu ia fazer um exame de imagem, ressonância, e tinha ultrassom do Arthur, que faço lá em Cascavel. No final, deu tudo errado. Não deu pra gente fazer essa programação, porque eu tive perda de líquido da bolsa, foi uma perda considerável”, disse a influenciadora.



Isabel convive com um Linfoma de Hodgkin, uma doença que não tem cura. A jovem ficou internada por alguns dias após sentir fortes dores, mas recebeu alta nesta sexta. “Internei por um motivo e fiquei internada por outro. O Arthur estava bem, se estabilizou, parou de vazar líquido da bolsa, então não era nada preocupante com ele. Era comigo”, revelou.

A influenciadora ainda deu detalhes sobre o novo tumou no pulmão. “Os tumores que eu tenho no tórax cresceram, não são mais tão pequenos. Quando eu descobri que eles voltaram a crescer, descobri que alguns estavam com sete centímetros. Agora, eles formaram uma massa só”, contou Isabel.

Por fim, a jovem revelou estar preocupada com toda a situação e afirmou que, infelizmente, vai ter que lidar com as dificuldades por conta da doença. “Estou bem frustrada. Ainda estou digerindo. Eu não tinha medo antes, mas desde que eu descobri que estou grávida, eu começo a sentir medo. Antes não era um peso caso acontecesse algo comigo, agora é. Tenho que aprender a lidar com essa situação”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’