|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Dois criminosos foram baleados após confronto com policiais militares na Rua Sá Carvalho, no bairro Boaçu, na manhã deste domingo (17). De acordo com a Polícia Militar, os acusados tinham acabado de assaltar uma mulher na localidade.
Ainda segundo a corporação, agentes realizavam patrulhamento na região quando foram avisados por um motorista de um veículo sobre duas motos que estavam realizando assaltos nas proximidades. Ao verificar a informação, os militares avistaram uma moto com dois suspeitos que tentaram fugir. No entanto, houve confronto e os dois acusados foram baleados.
A Polícia Militar informou ainda que a moto era roubada e com os acusados foram encontrados vários materiais roubados. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
A vítima roubada foi encaminhada para a Delegacia de Neves (73ªDP) onde o caso foi registrado.