Skip to content

Esportes

Flamengo acerta renovação com Everton Ribeiro até 2023

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


157454308208
Foto: Arquivo/Alexandre Vidal/Flamengo



Nesta sexta-feira (13), antes de embarcar rumo ao Catar para a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo acertou a renovação de contrato de Everton Ribeiro até dezembro de 2023.



tt flamengo



O camisa 7, que tinha vínculo até maio de 2021, foi um destaques da equipe na temporada, sendo inclusive o capitão nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Com a valorização, o meio-campista recebeu um reajuste salarial, e agora está entre os mais bem pagos do elenco rubro-negro.



O jogador de 30 anos chegou ao Flamengo no meio de 2017, após passagem pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes. O clube carioca pagou cerca de R$22 milhões pelo jogador, naquela que, à época, foi a transferência mais cara da história do clube.



Gazeta Esportiva





Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Festival de Covers de Rio das Ostras acontece de 6 a 8 de novembro, na Lagoa do Iriry, com shows gratuitos e tributos a grandes artistas.
Região dos Lagos

Rio das Ostras recebe Festival de Covers com três dias de shows gratuitos em novembro

Yoga na Praia da Boa Viagem, em Niterói
Saúde & Bem-Estar

Praia de Niterói será ponto de equilíbrio físico e mental; entenda

Águas de Niterói passa orientações para limpeza de cisterna e caixas d'água
Niterói

Água contaminada em Niterói? Concessionária alerta para limpeza de cisterna

Óleo próximo à Lagoa de Piratininga assusta moradores de Niterói
Niterói

Suposta mancha de óleo próxima de lagoa de Niterói intriga visitantes