Skip to content

Entretenimento

Eyshila se pronuncia após filho divulgar foto nu e criar conta em site adulto

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Cantora gospel Eyshila se pronuncia apos o filho compartilhar foto nu e criar conta em site adulto Enfoco
O jovem compartilhou um print do perfil criado com um link de acesso. Foto: Rede Social



Gente, que babadão! A cantora gospel Eyshila usou as redes sociais para se pronunciar sobre a foto nu que o filho, Lucas compartilhou nas redes sociais.



Na imagem compartilhada por Lucas, ele aparecia de costas e o jovem sugeria a criação de um perfil na plataforma de conteúdos para maiores. A imagem compartilhada fez com que Lucas fosse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.



Acontece que nesta terça-feira (28), foi confirmado o perfil do rapaz no site que é dominado pelas celebridades por compartilhar fotos sem roupas. Lucas compartilhou em seus stories um print do perfil, junto com o link de acesso e os valores para assinantes.



Para relembrar, o OnlyFans é uma plataforma de conteúdo adulto. Os usuários fazem uma assinatura para ter acesso ao conteúdo produzido, que tende a ser erótico, mas não é uma obrigatoriedade.



O filho de Eyshila se declara homossexual, faz apresentações como Drag Queen e usa seu perfil no Instagram para compartilhar os looks de seu alter ego.



Acontece que infelizmente a atitude jovem repercutiu por ele ser filho de uma das cantoras gospel mais bem sucedidas do mercado e por ser “a menina dos olhos” do pastor Silas Malafaia. Quem o acompanha e está antenado nas redes sociais, sabe que o cristão já fez diversas declarações homofóbicas. Vale lembrar que o pai de Lucas, Odilon Santos, é conhecido pelo tal conservadorismo e compartilha dos mesmos pensamentos de Silas.



Posicionamento



Após todo esse babado que tem tomado conta da web, Eyshila usou as redes sociais nesta terça-feira (28), e mandou um recado para o filho, deixou claro que não aprova a conduta do jovem, além de usar uma forte frase para se referir ao posicionamento do filho: “Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé.”



Confira na íntegra




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Óleo próximo à Lagoa de Piratininga assusta moradores de Niterói
Niterói

Suposta mancha de óleo próxima de lagoa de Niterói intriga visitantes

Brasil & Mundo

Governo faz alerta para golpe que promete Auxílio Reconstrução

Preso principal suspeito de chefiar quadrilha do assalto na Gávea
Segurança Pública

Preso acusado de chefiar quadrilha do assalto na Baixada

Morre Julyana Barbosa, ex-furacão 2000
Brasil & Mundo

Morre Julyana Barbosa, a Mulher Banana do Furacão 2000