Skip to content

Região dos Lagos

Alerta de ressaca em praias do Rio e Niterói no Réveillon

Redação | Publicado em:

Péricles Cutrim


A Marinha do Brasil emitiu um alerta, nesta tarde de terça-feira (30), sobre a ressaca que vai atingir o litoral do estado do Rio de Janeiro durante a virada de ano, entre a tarde do dia 31 e manhã do dia 1º de janeiro. De acordo com a nota, as ondas devem chegar até 2,5 metros de altura.

O aviso corrobora a previsão feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) sobre as pancadas de chuva que devem assolar o réveillon no Rio de Janeiro, onde o mau tempo vai marcar o início de ano novo. 


Ainda segundo o Inmet, o tempo será de muitas nuvens no céu, que trazem a chuva forte, com pouca presença de vento, e risco de queda de granizo em algumas regiões do estado. A temperatura deve permanecer a mesma, se mantendo entre os 30° e 35° C. 

A Marinha brasileira pede cuidado à população da região litorânea do Rio, em especial aos navegantes, esportistas e pescadores. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão