Na tarde desta quarta-feira (18), partes de um corpo humano foram encontradas por populares nas margens da Baía de Guanabara, no Cais do Porto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo testemunhas, os membros seriam duas pernas.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender a ocorrência de encontro de partes de cadáver na Avenida Feliciano Sodré.
No local, a equipe visualizou membros inferiores na Baía de Guanabara. As partes do corpo foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) do bairro para identificação.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 76ª DP (Niterói) e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A investigação está em andamento, e agentes realizam diligências para apurar as circunstâncias do crime.