Skip to content

Niterói

Acidente com ferido complica trânsito na Zona Sul de Niterói

João Alves | Publicado em: - Atualizado 7 meses atrás

Acidente deixa trânsito ruim na Zona Sul de Niterói

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida, na tarde desta quinta-feira (2), na Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Além da vítima, a infelicidade complicou a situação do trânsito no local, principalmente por conta da véspera de feriado, ainda neste fim de semana.

A colisão ocorreu no bairro de Icaraí, em uma das vias mais importantes da região, na Avenida Roberto Silveira, na altura do n° 463.

O corpo de bombeiros informou que foi acionado para a ocasião, em chamado de socorro que chegou por volta das 16h. No local, uma pessoa com ferimentos foi conduzida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), na Zona Norte do município. A vítima teria dado entrada no hospital por volta das 17h.

O estado de saúde ainda passa por atualizações.

Confira o vídeo:

Bombeiros atuando no acidente. Vídeo: Grupo Enfoco

Consequências do acidente

O acidente deixou fortes retenções no tráfego de Niterói, resultando em um congestionamento em toda a Roberto Silveira, além de outras ruas de Icaraí, como a Miguel de Frias e Álvares de Azevedo.

Acidente deixa trânsito ruim na Roberto Silveira, em Niterói.
Trânsito na Avenida Roberto Silveira, próximo à altura do acidente, flagrado por câmeras de trânsito.
Foto: NitTrans/ Divulgação

Em véspera de feriado (Sexta-feira Santa), o motorista que se locomove pela região pode se deparar com trajeto mais demorados, já que os reflexos do acidente se somaram com o fluxo de trânsito lento, comum em dias que precedem dias de recesso.

João Alves

Amante do cinema, se descobriu no jornalismo através de conversas e boas histórias. É focado em contar os relatos de quem vive o dia a dia no Rio de Janeiro, sempre atento às denúncias dos leitores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Em Portugal, Lula vence Flávio Bolsonaro
Brasil & Mundo

Lula vence Flávio em Portugal, mas perde nos Estados Unidos; confira

Entregadores de apps ganham pontos de apoio obrigatórios no Rio; saiba onde
Rio

Entregadores de apps terão pontos de apoio obrigatórios no Rio

Celso Freitas saí do SBT e anuncia aposentadoria da televisão
Entretenimento

Celso Freitas anuncia fim de carreira na TV após 56 anos

Detran-RJ dá fim à greve e retorna funcionamento dos postos de atendimento
Rio

Detran-RJ volta a funcionar após greve e libera motoristas de multa por atraso