Skip to content

Segurança Pública

Polícia evita incêndio por balão em Niterói após fuga de baloeiros

João Alves | Publicado em:

Segurança de Niterói intercepta balão ainda aceso
Balão ainda estava aceso quando caiu dentro de um estacionamento. Foto: Divulgação

Equipes do Segurança Presente de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, impediram um possível incêndio, nesta semana, decorrida da queda de um balão de grande porte. O objetivo estava prestes a cair próximo da Rua São Pedro, no Centro, quando teve a queda evitada pelos policiais.

Além da interpectação do artefato, os agentes informaram que um grupo grande de homens, vestindo camisas de grupos de baloeiros, tentou invadir um estacionamento fechado para resgatar os balões que haviam caido.

Os suspeitos teriam desistido da invasão e fugido do local ao notar a presença dos policiais. Segundo os agentes, o grupo agora está sendo monitorado e procurado.

No estacionamento foram encontrados o balão, ainda com a bucha acesa, causando um enorme risco de incêndio para o estabelecimento e locais vizinhos.

Agentes do Segurança de Niterói apreendendo o balão. Vídeo: Divulgação

João Alves

Amante do cinema, se descobriu no jornalismo através de conversas e boas histórias. É focado em contar os relatos de quem vive o dia a dia no Rio de Janeiro, sempre atento às denúncias dos leitores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Niterói

Praia de Icaraí, em Niterói, terá manhã de lazer e inclusão para pessoas com nanismo