Skip to content

Segurança Pública

Polícia vai à igreja para investigar morte de jovem em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em: - Atualizado 6 meses atrás

Polícia Civil investiga assassinato de mulher ocorrido durante a noite de jogo da Seleção Brasileira em São Gonçalo. Foto: Tiago Souza

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), saíram cedo da especializada na manhã desta sexta-feira (24), no Centro de Niterói, para continuar com as diligências que investigam a morte de Jennifer Barbosa, de 27 anos. O corpo da jovem foi encontrado na Avenida Francisco Azeredo Coutinho, no bairro Ipiíba, em São Gonçalo, na manhã de quarta-feira (22).

As investigações estão sob responsabilidade do delegado Pedro Henrique, que também saiu com as equipes no início da manhã. O primeiro lugar alvo da ação foi a igreja onde a jovem congregava, no bairro Rio do Ouro.

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido após ela sair de um culto. Ela apresentava sinais de violência. Há indícios de que as mãos da vítima estavam amarradas e que o rosto apresentava ferimentos.

A Polícia Civil tenta esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis pelo crime. O corpo da jovem será sepultado na tarde desta sexta-feira no cemitério do Pacheco, em São Gonçalo

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Niterói

Praia de Icaraí, em Niterói, terá manhã de lazer e inclusão para pessoas com nanismo