Skip to content

Segurança Pública

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos no Rio

Redação | Publicado em: - Atualizado 6 meses atrás

Foto: Reprodução/ Google street view

Um homem de 25 anos morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (5) após tentar furtar cabos de um prédio localizado na Rua Tirol, na Freguesia, Zona Sudoeste do Rio. Moradores relataram ter ouvido uma forte explosão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel de Jacarepaguá foram acionados para as proximidades do número 264 da via, onde encontraram o corpo da vítima. A Polícia Civil também foi chamada e investiga as circunstâncias do caso na 41ª DP (Tanque).

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR-Rio), uma faixa precisou ser interditada no local.

Moradores da região afirmaram que a explosão foi intensa. “Houve uma explosão forte, por volta das 5h30. Acabou a energia. Ainda não voltou”, disse uma moradora.

Em nota, a Light informou que equipes técnicas já foram enviadas ao local para restabelecer o fornecimento de energia na região.

Furtos de cabos

A concessionária alertou que esse tipo de crime pode ser fatal. A empresa informou ainda que, apenas nos dois primeiros meses do ano, foram registradas 215 ocorrências envolvendo furto de cabos, com prejuízo estimado em R$ 2,3 milhões.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Niterói

Praia de Icaraí, em Niterói, terá manhã de lazer e inclusão para pessoas com nanismo

Niterói

Polarização política invade as barcas em viagem de briga e ofensas; vídeo

Niterói

Festa de São Judas Tadeu terá missas, procissão e angu à baiana em Niterói; veja mudanças no trânsito