Skip to content

Celebridades

Pai de Henrique e Juliano pilotava helicóptero que caiu no Tocantins

André Silva | Publicado em: - Atualizado 5 meses atrás

Pai de Henrique e Juliano pilotava helicóptero que caiu no Tocantins
Dupla sertaneja informou que não estava na aeronave e agradeceu mensagens de apoio dos fãs - Foto: Reprodução

O helicóptero da família da dupla sertaneja Henrique e Juliano sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (8), em uma fazenda localizada na zona rural de Porto Nacional, no Tocantins. A aeronave era pilotada por Edson Reis, pai dos artistas, que não sofreu ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no helicóptero no momento do pouso de emergência, mas a assessoria da dupla não confirmou se havia passageiros com Edson. Nenhum dos ocupantes ficou ferido. Os cantores não estavam na aeronave.

Em nota enviada ao ENFOCO, a assessoria da dupla confirmou o acidente e informou que o helicóptero pertence à família dos sertanejos. “Confirmamos o acidente com helicóptero pertencente à família de Henrique e Juliano. A aeronave fez um pouso de emergência na tarde de hoje, 8 de maio”, informou a equipe.

A assessoria também afirmou que o acidente ocorreu em uma das propriedades da dupla no estado e destacou a experiência do pai dos cantores na aviação. “Sr. Edson Reis, pai dos cantores, é um piloto experiente e estava no comando do helicóptero. Felizmente, passa bem e não sofreu nenhum tipo de lesão grave”, acrescentou a nota.

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) informou que equipes foram deslocadas até o local após serem acionadas para a ocorrência. Em comunicado, a corporação disse que as causas do acidente ainda serão investigadas.

“Conforme dados preliminares, uma aeronave pertencente à equipe da dupla sertaneja Henrique & Juliano sofreu um acidente na zona rural do município de Porto Nacional”, informou a PM.

O que disse a dupla

Nas redes sociais, Henrique e Juliano publicaram um vídeo para tranquilizar os fãs e disseram que o pai passa bem. Durante a gravação, os artistas afirmaram que o helicóptero teve apenas danos materiais.

“Meu pai que estava no comando, é um piloto experiente. Não teve nenhum tipo de lesão grave. Então assim, foi só dano material, graças a Deus”, disseram.

Os sertanejos também revelaram que a aeronave está registrada em nome de Juliano e agradeceram pelas mensagens de apoio recebidas após a divulgação do acidente.

“Obrigado pela preocupação de vocês. Que Deus abençoe vocês sempre”, completaram.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula promete abrir sigilos e cobra transparência de Flávio Bolsonaro
Política

Lula reafirma abrir sigilos e cobra transparência de Flávio Bolsonaro; vídeo

Niterói

Vegetação cai sobre imóvel interditado e preocupa família em Niterói

Cedae anuncia manutenção que pode afetar abastecimento de água em São Gonçalo, Niterói e Maricá
Niterói

Cedae anuncia manutenção que pode afetar abastecimento de água em São Gonçalo, Niterói e Maricá

Cristiano Ronaldo é suspenso por 30 dias após deixar concentração de Portugal
Esportes

Cristiano Ronaldo é suspenso por 30 dias após deixar concentração de Portugal