Skip to content

Segurança Pública

Homem é preso acusado de matar a irmã a facadas na Baixada

Redação | Publicado em:

Homem é preso após matar a irmã durante discussão na Baixada
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada em unidade de saúde - Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo próprio irmão, neste domingo (17), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O acusado foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) poucas horas após o crime.

Segundo a Polícia Civil, o ataque ocorreu depois de uma discussão entre os dois. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), no bairro Jardim Primavera, mas não resistiu aos ferimentos.

Após serem informados sobre o caso, policiais da especializada iniciaram diligências para localizar o autor. O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

O caso segue sob investigação da DHBF.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Festa de São Judas Tadeu terá missas, procissão e angu à baiana em Niterói; veja mudanças no trânsito

Niterói

Niterói planeja instalar elevadores e plataformas de acessibilidade em escolas municipais

Região

Reparo no Sistema Guandu reduz produção de água e pode afetar abastecimento no RJ

Trânsito em São Gonçalo e Niterói tem lentidão na BR-101, na Avenida Jansen de Melo, na Alameda São Boaventura e na RJ-104.
Região

Manhã de engarrafamentos nos principais acessos para o Rio