Dois acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (4), na Comunidade da Linha, em São José de Imbassaí, em Maricá. Além das prisões, os agentes apreenderam uma pistola calibre .45, carregadores, munições, drogas e um rádio transmissor.
De acordo com o 12º BPM, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam patrulhamento na Rua Anchieta com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região quando flagraram um grupo comercializando entorpecentes.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, de acordo com a PM, os suspeitos tentaram fugir. Após um cerco tático, os policiais conseguiram capturar dois homens, que estavam com o material ilícito.
Os presos foram levados para a delegacia da área, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais foram adotadas. As identidades dos suspeitos ainda não haviam sido divulgadas pela polícia.