Quem precisa de atendimento do INSS no Rio de Janeiro terá uma nova oportunidade neste fim de semana. Nos dias 25 e 26 de julho, o órgão vai abrir vagas extras para perícias médicas e avaliações sociais, com um total de 1.605 atendimentos.
A ação acontecerá nas agências da Avenida Brasil, Bangu, Barra da Tijuca, Barra Mansa, Barra do Piraí, Duque de Caxias, Engenheiro Trindade, Itaguaí, Nova Iguaçu e São João de Meriti.
Quem ainda não marcou o atendimento pode fazer o agendamento pela Central 135, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, ou pelo site e aplicativo Meu INSS.
Avaliação social
Serão oferecidas 365 vagas para avaliação social nas seguintes unidades:
- Avenida Brasil: 120 vagas
- Barra da Tijuca: 115 vagas
- Itaguaí: 60 vagas
- São João de Meriti: 70 vagas
Perícia médica
Já as perícias médicas terão 1.240 vagas para segurados que aguardam pela avaliação. Os atendimentos serão realizados nas agências de:
- Avenida Brasil: 330 vagas
- Bangu: 168 vagas
- Barra Mansa: 100 vagas
- Barra do Piraí: 40 vagas
- Duque de Caxias: 224 vagas
- Engenheiro Trindade: 264 vagas
- Nova Iguaçu: 114 vagas