Skip to content

Entretenimento

Rumores sobre Katy Perry em Copacabana voltam a circular

João Alves | Publicado em:

Rumores sobre Katy Perry em Copacabana voltam a circular
Segundo a Variety Fair, a cantora está em negociações avançadas com a organização do Todo Mundo no Rio. Foto: Katy Perry / Divulgação

O nome da cantora Katy Perry voltou a circular nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (21), por conta da próxima apresentação do Todo Mundo no Rio, que acontece em Copacabana, na Zona Sul do Rio, em 2027. Os rumores acerca da artista voltaram a esquentar após o perfil oficial do Multishow, do Grupo Globo, fazer uma publicação chamando a cantora para o evento.

‘Alguém falou em katycabana?‘, disse o perfil do Multishow. A simples publicação foi suficiente para reacender os boatos sobre uma possível apresentação de Katy Perry em Copacabana, uma vez que a emissora vai cobrir oficialmente o show.

Em maio deste ano, a Variety Fair confirmou que a organização do Todo Mundo no Rio tinha forte interesse em trazer Katy Perry à cidade do Rio, e que as negociações já estavam avançando. Caso se confirme, a cantora fará em Copacabana uma apresentação similar às de Madonna, Lady Gaga e Shakira, a última a se apresentar.

A reportagem tentou contato com a Prefeitura do Rio para esclarecer o andamento das negociações e os rumores sobre a vinda de Katy Perry ao Brasil, mas não recebeu resposta até o momento desta publicação.

João Alves

Amante do cinema, se descobriu no jornalismo através de conversas e boas histórias. É focado em contar os relatos de quem vive o dia a dia no Rio de Janeiro, sempre atento às denúncias dos leitores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Miliciano acusado de espalhar terror no Rio é preso com carro de luxo roubado

Segurança Pública

Criminoso é preso por série de roubos e furtos de celulares em Niterói

Esportes

Astro do taekwondo visita alunos de escola municipal em Itaboraí

Segurança Pública

Detento tenta deixar presídio com alvará de soltura falso no Rio