Skip to content

Segurança Pública

Churrasco cancelado: adolescente é apreendida com 22 picanhas furtadas na Baixada

Redação | Publicado em: - Atualizado 3 dias atrás

Churrasco cancelado: adolescente é apreendida com 22 picanhas furtadas na Baixada
Além das carnes, foram recuperados creme de avelã e dois talcos infantis - Foto: Divulgação

A tentativa de levar 22 peças de picanha bovina de um supermercado terminou com uma adolescente de 17 anos apreendida neste domingo (6), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os produtos, avaliados em quase R$ 3 mil junto com outros itens, foram encontrados com a jovem dentro do estabelecimento localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade.

A jovem foi localizada por agentes do Segurança Presente, que faziam patrulhamento pela região. A equipe foi avisada por um fiscal do estabelecimento sobre o furto e seguiu para o supermercado.

Durante a abordagem, os agentes encontraram com a adolescente os produtos retirados do local. Ao todo, foram recuperados 25 itens, incluindo as 22 peças de picanha, um creme de avelã e dois talcos infantis. Juntos, os produtos foram avaliados em quase R$ 3 mil.

A adolescente foi levada para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado como ato infracional semelhante ao furto. Após os procedimentos, ela foi liberada e entregue ao responsável legal.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Colisão entre carro e trem deixa uma pessoa presa nas ferragens na Baixada
Baixada

Colisão entre carro e trem deixa uma pessoa presa entre as ferragens na Baixada

Novo Iphone é lançado no Brasil
Brasil & Mundo

Novo Iphone é liberado no Brasil pelo valor da entrada de um apartamento

Fla-Flu segue com o maior público da história do futebol
Esportes

Fla-Flu segue com o maior público da história do futebol

Lula pede quebra de sigilo do caso Master em meio à crise no STF: 'doa a quem doer'
Brasil & Mundo

Lula pede quebra de sigilo do caso Master em meio à crise no STF: ‘doa a quem doer’