Skip to content

Segurança Pública

Troca de tiros termina com dois mortos no Jardim Catarina

Tiago Souza | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


f58a9465 467b 4b85 9495 3ccf8cd4feb3
A PM realizava uma ação para retirar barricadas na comunidade (Foto: PMERJ)



Apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina, em São Gonçalo, o criminoso identificado como Nôno, de 28 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (11). Na ação, outro suspeito de tráfico, conhecido como Nado, de 38 anos, também foi baleado e morreu.



Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo foram até o local realizar uma ação de retirada de barricadas em ruas de acesso à comunidade. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos. No confronto, os suspeitos acabaram baleados, mas mesmo feridos tentaram escapar. Em meio à perseguição, o condutor da moto acabou perdendo o controle da direção. Em seguida, eles fugiram a pé. Os policiais realizaram buscas e encontraram os suspeitos caídos no chão. Eles não resistiram e morreram no local.



De acordo com a Polícia, na ação foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um carregador com cinco munições, um radiotransmissor e dois cadernos com anotações do tráfico de drogas. 



O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial de Alcântara.  


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio