Skip to content

Segurança Pública

Jovem morto após receber “gravata” de segurança é enterrado no Rio

Tiago Souza | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


segurança 2 300x282 1
Jovem morreu após ser imobilizado por segurança no supermercado Extra (Foto: Reprodução de vídeo)



Foi enterrado na manhã deste sábado (16) o corpo do jovem Pedro Henrique Gonzaga, 19 anos, que morreu após ser imobilizado por um segurança do supermercado da rede Extra, na Barra da Tijuca, na última quinta-feira. O sepultamento aconteceu por volta das 11h30 no cemitério Jardim da Saudade em Paciência, na Zona Norte do Rio. 



O caso tomou grande repercussão após um vídeo, gravado por um cinegrafista amador, ser divulgado nas redes sociais, na imagem que foi gravada por cerca de dois minutos é possível ver o jovem sendo imobilizado pelo segurança. 



O segurança que foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), deixou a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital na madrugada desta sexta-feira, e irá responder em liberdade. 


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região