Skip to content

Maricá

Motorista do Uber é preso com grupo de assaltantes

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Policiais militares do 12º BPM (Niterói), lotados na 6ª Companhia Destacada de Maricá, prenderam na manhã desta sexta-feira (25) um bando suspeito de uma série de assaltos nas últimas semana na cidade. O grupo foi capturado na Avenida Maysa, na Barra de Maricá. Entre os presos está um rapaz que trabalha como motorista do aplicativo UBER.

A PM informou que o trio teria assaltado várias pessoas na manhã de hoje, na região conhecida como Boqueirão. Todos são oriundos do bairro Engenho Pequeno, na cidade vizinha de São Gonçalo.

identificados como: José Paulo de Oliveira, de 29 anos, Willian Pereira, 27 e Diogo Espinola, 25 anos, os presos foram levados para a delegacia de Maricá, a 82ª DP. Diogo ainda confessou que usava o veículo para trabalhar como motorista do aplicativo de transporte de passageiros.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula é reeleito e encontra Congresso virado à direita e crise de ministros no Supremo
Política

Presidente Lula é reeleito nas eleições 2026, mas e agora?

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Política

Lula venceu, mas Flávio Bolsonaro foi a escolha de São Gonçalo e Maricá

Lula e Rodrigo Neves
Niterói

Niterói reafirma nas urnas apoio ao presidente Lula no 2º turno