Skip to content

Segurança Pública

Jovem morre após ser baleado por PM em confusão dentro de boate

Redação | Publicado em:

Reprodução



O jovem João Pedro Conceição morreu, na segunda-feira (9), após ser baleado por um policial militar reformado, em um desentendimento durante uma festa no Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar a entrada de duas pessoas baleadas no hospital no domingo à noite. Testemunhas relataram aos policiais que João Pedro e outra pessoa foram atingidos na saída do evento. No entantonão foram fornecidas informações sobre a identidade e o estado de saúde da segunda vítima.

A Polícia Militar divulgou que um policial militar se apresentou voluntariamente na 34ª DP (Bangu) assumindo a autoria dos disparos. De acordo com informações preliminares, o PM alegou ter atirado em João Pedro devido à suspeita de que o jovem teria consumido uma garrafa de uísque que o policial havia deixado em uma mesa da festa.

A Polícia Militar informou que iniciou um procedimento para analisar as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil também está conduzindo uma investigação em andamento pela 34ª DP para apurar o caso de homicídio, além de lesão corporal em relação à segunda vítima.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012
Brasil & Mundo

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita
Entretenimento

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita