Skip to content

Segurança Pública

Mais um advogado deixa o caso Flordelis

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


gg
Advogado abandonou a defesa de Lucas dos Santos de Souza. Foto: Rede Social



Por razão de foro íntimo, mais um advogado deixou a defesa de Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). Essa foi a alegação do advogado Victor Vianna, ao afirmar nesta quarta-feira (28) que não está mais no caso. Ele foi o terceiro advogado a abandonar a defesa. 



Viana que ficou aproximadamente dois meses na defesa de Lucas, não deu detalhes sobre a decisão. 



Lucas e o irmão Flávio Rodrigues dos Santos, filho biológico da parlamentar, estão presos no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Eles foram acusados de envolvimento na morte do pai, o pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de julho deste ano. Ambos respondem por homicídio triplamente qualificado.



Investigação



A deputada Flordelis voltou a usar seu perfil nas redes sociais para falar sobre o caso. 



“Isso não está no relatório conclusivo do inquérito e não poderia estar, porque em nenhum momento tentei atrapalhar as investigações. Muito ao contrário disso, tenho colaborado para que esse caso seja definitivamente solucionado e eu possa ter descanso”, disse. 



Flordelis se pronunciou a partir de especulações sobre um suposto envolvimento dela na tentativa de atrapalhar as investigações.



A delegada titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Bárbara Lomba, está à frente da segunda fase das investigações, e não descarta a participação de um coautor no crime.




Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fluminense vence o Internacional de virada no Brasileirão
Esportes

Fluminense vence no último lance e encerra sequência negativa no Brasileirão

União de Maricá, quadra
Entretenimento

União de Maricá abre as portas da quadra para ensaio de olho no Carnaval de 2027

Acusado de matar companheiro em banheira de motel por seguro de R$ 10 milhões é preso em São Paulo
Brasil & Mundo

Acusado de matar companheiro em banheira de motel por seguro de R$ 10 milhões é preso em São Paulo

Flamengo versus Estudientes
Esportes

Flamengo tem protesto negado e Estudiantes é confirmado na final da Libertadores