Skip to content

Entretenimento

Luísa Sonza adota gata salva em enchente no RS: ‘Minha neném’

Redação | Publicado em:

Reprodução



A cantora Luísa Sonza tem um novo animal de estimação: a gatinha Elis Regina. O bichinho é um sobrevivente da enchente em uma cidade do Rio Grande do Sul.

“Filhinha estava correndo para encontrar com a mamãe! No segundo que a mamãe te viu, sabia que tu era minha neném! Guerreira”, escreveu a artista.

Em um post, a vereadora de Santa Cruz do Sul, Bruna Molz, compartilhou a novidade e exaltou a atitude da famosa.

“Sim, a Luísa Sonza vai adotar a Elis Regina, já batizada pela mãe nova! A Elis é uma gatinha guerreira sobrevivente da enchente, enquanto pegávamos a esperança, escutamos ela miando pedindo ajuda, pulou de uns 3 telhados até chegar perto do barco! Luísa, muito obrigada por inspirar milhares de brasileiros pela adoção responsável”, sintetizou.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Dia do Servidor Público terá folga transferida em São Gonçalo
São Gonçalo

Dia do Servidor Público terá folga transferida em São Gonçalo

Niterói

Região Oceânica de Niterói recebe mutirão de limpeza com 60 profissionais

Chefe do Terceiro Comando Puro é preso em operação policial no Rio
Segurança Pública

Chefe do Terceiro Comando Puro é preso em operação policial no Rio

Brasil & Mundo

André Janones recebe alta após internação em UTI por arritmia cardíaca