Skip to content

Entretenimento

Barraco, acidente e morte em ‘Terra e Paixão’ emocionam fãs; vídeos

Redação | Publicado em:

Reprodução

A cena da morte de Daniel (Johnny Massaro), um dos protagonistas de Terra e Paixão, tirou o fôlego de noveleiros nesta quinta-feira (6).

Quem acompanha o folhetim da TV Globo certamente não esperava pela reviravolta ocasionada por um acidente de trânsito, após um barraco generalizado entre família.

Depois de descobrir que Irene (Gloria Pires) era prostituta e que seu pai não é Antônio (Tony Ramos), mas sim Ademir (Charles Fricks), Daniel entrou em surto. 

O rapaz saiu correndo, entrou em um carro, dirigiu transtornado e acabou capotando com o veículo, em uma tragédia fatal.

A situação inaugura uma nova fase da história escrita por Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, os acontecimentos fizeram que Terra e Paixão se tornasse um dos assuntos mais comentados. 

Além do barraco da família La Selva, os fãs destacaram o acidente e a morte de Daniel e enalteceram ainda as atuações do elenco. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo

HUAP da UFF celebra primeira doação de idoso acima de 70 anos
Saúde & Bem-Estar

Hospital Antônio Pedro recebe primeira doação de pessoa idosa acima dos 70 anos

MPSP pede condenação de Renato Cariani por tráfico de drogas
Brasil & Mundo

MPSP pede condenação de Renato Cariani por tráfico de drogas

Supermercados registram aumento nas vendas após restrição às bets
Brasil & Mundo

Supermercados registram aumento nas vendas após restrição às bets