Skip to content

Segurança Pública

Chefe do tráfico de Maricá é preso em jantar de luxo em Niterói

Redação | Publicado em:

PCERJ

 





image


generate image?eliteImageId=39505&web=true&timestamp=1659278466266



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O chefe do tráfico de drogas de Maricá, conhecido como “Lafado” ou “300”, foi preso em um restaurante de luxo de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na noite da última sexta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ele jantava com a mulher quando foi surpreendido pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

As investigações apontaram que Lafado já respondeu por roubos qualificados, formação de quadrilha, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Conforme a polícia, “300”  seria o responsável pela venda de drogas em diferentes comunidades de Maricá, entre elas Risca Faca, Morro dos Mineiros, Gramado, Bananal, Beira Rio, Santa Paula, Spar, Sem Terra, Cajueiro, Monte Castelo, Cassorotiba.

A prisão foi possível através de informações do setor de inteligência. A polícia disse que o criminoso será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores

Niterói

Carro fica em cima de outro após grave acidente no Centro de Niterói