Skip to content

Segurança Pública

PM dá troco a bandidos do Novo México, em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2019 08 31 at 16.12.36 1
Tiroteio aconteceu na Comunidade Novo México, em SG. Foto: Plantão Enfoco



Policiais e criminosos da comunidade Novo México, que fica às margens da rodovia RJ-104, em São Gonçalo, trocaram tiros e surpreenderam pedestres e motoristas que passavam pela região na tarde deste sábado (31). 



Segundo a PM, o tiroteio teria começado após os criminosos terem atirado contra a viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) por volta das 14h30. Uma guarnição do 7º BPM (São Gonçalo) foi então até o local para oferecer reforço aos outros policiais.  



De acordo com o comandante do batalhão ninguém ficou ferido ou foi preso. 



Nas redes sociais a população acreditou se tratar de um arrastão e alegou que alguns carros chegaram a voltar na contramão.



“Alguém possui alguma informação sobre o que está acontecendo no Novo México? Muitos tiros e carros voltando na contramão”, alegou uma das internautas.



Uma moradora contou que a polícia estava agachada na mureta enquanto os criminosos atiravam em direção a eles.



“Os policiais tiveram que parar a pista e atravessar a viatura, vi a ação de perto”, finalizou.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 170 milhões neste domingo (18)
Brasil & Mundo

Mega-Sena: veja onde foi feita aposta que levou prêmio de mais de R$ 324 milhões

Brasil & Mundo

‘Lista suja’: governo ameaça restringir crédito a empresas por assédio eleitoral após explosão de denúncias

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói

Fluminense vence o Internacional de virada no Brasileirão
Esportes

Fluminense vence no último lance e encerra sequência negativa no Brasileirão