Skip to content

Rio

Passageiro sofre mal súbito e morre em estação de trem no Rio

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução



Um passageiro, que ainda não teve a identidade revelada, teve um mal súbito e morreu na estação de trem do Maracanã, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (31).

Segundo a SuperVia, concessionária responsável pelo transporte ferroviário da cidade, o caso aconteceu por volta das 8h. A empresa informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer a vítima.



Ainda de acordo com a concessionária, todos os esforços e atendimentos necessários foram realizados, mas a vítima não resistiu. Por fim, a SuperVia prestou solidariedade à família da vítima.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o corpo coberto com um saco preto no chão da estação, enquanto bombeiros e agentes da Supervia atuavam no local. A área foi isolada.

Não foi informado se o serviço de trem foi afetado para os passageiros.

Notícias Relacionadas

Rio

Simulação com homem acorrentado gera polêmica no Rio

Últimas Notícias

Entretenimento

Gilberto Gil vai embalar a festa dos 453 anos de Niterói

Segurança Pública

Câmeras flagram batida, e dona de carro atingido alega fuga de motorista em Niterói; vídeo

Previsão do tempo em Niterói e São Gonçalo
Região

Previsão do tempo indica chuva e trovoadas em Niterói e São Gonçalo

Trânsito na chegada ao Rio tem lentidão na BR-101, RJ-104 e em Niterói
Região

Trânsito parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói