Skip to content

Esportes

Goleiro do Botafogo recebe proposta milionária de time da Inglaterra

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Vitor Silva/Botafog F.R



Em alta no Botafogo, o goleiro John vem sendo alvo nesta janela de transferências. Nesta sexta-feira (1º), o West Ham, da Inglaterra, fez uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões) pelo arqueiro. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

Ainda de acordo com Romano, o Everton, também da Inglaterra, e o Galatasaray, da Turquia, são outros clubes interessados em John. O Manchester United sonda a situação do goleiro desde o ano passado, mas ainda não apresentou nenhuma proposta oficial.

John foi contratado no início do ano passado e logo se tornou titular. Suas atuações chamaram a atenção e rapidamente o fizeram cair nas graças da torcida alvinegra. Ainda em 2024, John foi fundamental para as conquistas do título inédito da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Recentemente, ele renovou seu contrato até o final de 2028.

Caso a negociação seja concretizada, John poderá se tornar uma das maiores vendas de um goleiro na história do futebol brasileiro.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores