Skip to content

Esportes

Terry Crews anuncia luta contra Anderson Silva e agita fãs

Redação | Publicado em:

Reprodução

 

 

O ator Terry Crews surpreendeu seus seguidores ao anunciar, neste sábado (18), que enfrentará o ídolo do UFC Anderson Silva em uma luta no Brasil, marcada para o dia 15 de junho.

“Anderson Silva, eu tenho treinado, estou preparado. 15 de junho, te vejo na Fight Night no Brasil. Vamos lá, Anderson Silva. Eu e você, vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui. Brasil!”, declarou Crews em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Os fãs rapidamente encheram os comentários com piadas e reações bem-humoradas. Um seguidor brincou: “Por favor [Anderson Silva], não bate no pai do Chris, ele tem dois empregos e é gente boa”, em referência ao personagem de Crews na série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva)

Outro comentou: “Anderson que me desculpe, mas eu vou torcer pro Latrell”, fazendo alusão ao personagem de Crews no filme “As Branquelas”. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú

Hospital de São Gonçalo atende 96 vítimas de acidentes com motos no fim de semana
Segurança Pública

Adolescente baleada na boca em Cabo Frio segue internada